quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cap 1

Acordei com meu despertador tocando, fui ver e já era 6:30, to atrasadinha fui pro banheiro, me despi, tomei um banho, sai me sequei, coloquei um shorts jeans, uma blusa branca de manga comprida básica, passei uma base porque minha cara não tava favorável, desci e minha mãe tava tomando café
juliana: bom dia - disse sentando e pegando um pão
Silvia: bom dia filha- falando e me dando um beijo na testa- já to atrasada filha, vai com seu carro né? 
juliana: vou mãe, to atrasada também, só vou escovar os dentes e já to indo pra faculdade
silvia: ta bom filha, beijo fica com deus-disse saindo
terminei de tomar café e fui escovar os dentes, combinei com a beatriz de passar pra pegar ela, terminei tudo, peguei a chave do carro , fechei tudo lá e fui pegar o elevador, ele chegou e entrei,ele abriu e eu tirei uma foto e no caminho postei
@jumoraess: bom dia sexta feira, borá pra facul 😴📚



nem vi os comentários, bloquiei meu celular , entrei no carro, liguei o rádio e tava tocando Anitta, fui rumo ao ap da beatriz, avisei ela que tava lá em baixo e ela desceu e entro no carro, dei partida, chegamos na facul e encontramos o pessoal
juliana: o que tem pra hoje?
beatriz: to querendo ir naquela nova balada, uma tal de dom room
felipe: verdade, dizem que é bom ein 
juliana: vamos nessa mesmo
Fernanda: opa eu também quero ir ein- disse chegando ali, ficamos conversando e o Felipe falou q as 20:30 passava pra pegar a gente, fomos pra aula, até que passou rápido a fe e a bia iam p minha casa passar a tarde lá e se arrumar em casa, se despedimos do pessoal e fomos pro meu carro
beatriz: liga esse som ai filha
juliana: tu tem mão?
beatriz: tenho - falou sem entender
juliana: então usa ela pra ligar o som querida- ri
beatriz: como tu é ridícula -rimos 
Fernanda: hoje eu vou beber pra carvalho- disse fazendo gestos com a mão 
não aguentamos e gargalhamos 
juliana: nossa eu também, nem gosto de beber né-rimos
beatriz: eu que o diga, vou tem que ficar de babá hoje  af 
juliana: a noite é uma criança dona beatriz- rimos, fomos nesse clima até chegar em casa, minha mãe não tava só o meu pai 
juliana: fala meu coroa mais lindo
rodrigo: coroa teu cu juliana-rimos 
juliana: que agressividade senhor rodrigo 
rodrigo: foda se, mas eai como foi a faculdade?
juliana: chata como sempre
rodrigo: nossa ein como tu é dramática, bom to indo, pq tenho muita coisa pra resolver, só vim almoçar e já to saindo- disse dando um beijo em mim e nas meninas e saiu, a rosa fez nosso almoço e almoçamos num clima maravilhoso, terminamos, ajudamos a rosinha a arrumar e fomos lá pro quarto
fernanda: vamos pra praia? ta mó sol 
juliana: leu minha mente fernanda?
fernanda: ainda não tenho esse dom parça-riu
juliana: parça não pq nunca roubei contigo-rimos
beatriz: chega de falar e vamos logo 
nós arrumamos lá e fomos pra praia, o dia tava lindo, ficamos à tarde toda lá, voltamos e já era 18:30, fomos tomar banho, cada uma em um quarto e quando a gente foi ver no relógio já era 19:30, já fui me arrumar, comecei a me maquiar, fiz uma make mais ou menos básica, coloquei uma blusa preta que era um lado comprida e outro não e uma saia meio dourada, coloquei um salto e já tava pronta, as meninas já estavam prontas, fui ali no quarto e tirei uma foto, o fe falou que já tava lá embaixo, avisei minha mãe que tava indo pra balada e peguei a minha chave e tranquei lá, pegamos o elevador e avistamos o carro do fe e entramos, fui postar minha foto 
@jumoraess: hoje tem einnn🔋🎉🍻


fomos o caminho todo conversando, chegamos enfrente da balada e tava lotada, ficamos ali na fila e demoramos pra caramba até que chegou nossa vez, deram nossas pulseiras e fomos direto pro camarote tava muito cheio
juliana: porra isso aqui ta um furduncinho
beatriz: só gente bonita 
fernanda: quero ir lá no bar, vamos? assentimos e fomos peguei um energético com vodka e as meninas também, voltamos onde tava o felipe e ele tava rodeado de amigos e oi?????? o neymar aqui, mas que porra eu odeio ele, foi por causa dele que eu tive uma das maiores briga com o Romário, ele levou o ro pra uma socialzinha e eu otaria naquela época e deixei ele ir, e deu mó rolo, eu e o Neymar se odiamos, não acredito, fomos ali perto do felipe e o neymar me olhou e fico com o olho arregalado, que porra ele ta me olhando? vou da na cara dele mano, fui interrompida dos meus pensamentos pela bia
beatriz: ta ai juliana?
juliana: não to lá na esquina
beatriz: engraçada
felipe: meninas esses aqui são o gil, gui, cris, jota, neymar, rafaella, julia, thaiany e daniela 
juliana: prazer juliana- comprimentei todos e dei um sorriso bem falso pro neymar, ai como eu odeio ele 
todos: prazer juliana 
as meninas se comprimentaram lá também é ficamos lá curtindo
rafa: meninas vamos descer pra dançar 
juliana: vamos e preciso ir no bar pegar mais uma dose
meninas: vamos lá 
fomos no bar e só escutei os mulekes assobiando e eu nem liguei, bestas fui no bar peguei a dose e fomos pra pista, dancei pra caramba e beijei um cara muito gato voltamos pro camarote e fiquei conversado com a rafa, ela é um amor, trocamos números 
rafa: gostei muito de você ju
juliana: eu também rafa, vamos marca mais vezes pra sair ein
rafa: claro ju
juliana: não vamos ser aquelas amigas de balada né-rimos
rafa: lógico que não ju
ficamos conversando e tiramos varias fotos e eu postei uma que tava eu a rafa e a bia
@jumoraess: pega noisss💘🍻 @rafaella @biasantss


@contigorafaella: que linda a rafa
@hapinessneymar: hmm rafaella com novas amigas
@reasonrafa: lindassss
@rafaella: amei conhecer vocês, adoruu
@biasantss: tome sextaaaa
fechei o app e fiquei ali curtindo a night , fiquei conversando com o gui e o gil, muito gente boa, tava indo no banheiro e do nada sinto uma mão no meu braço...

Introdução

Oii meu nome é Juliana Moraes da Silva, tenho 20 anos, vou completar 21 daqui 1 mês, morava no Rio a mais de 4 anos e por causa de uma proposta de uma agência, eu tive que me mudar pra Santos, to morando aqui a mais de 1 mês e até que to gostando daqui!! Tive um relacionamento com o Romarinho que joga no Vasco, namorei ele por volta de 2 anos e meio e por causa de muito ciúmes da parte dele, eu mesma terminei com ele, mas a gente é muito amigo e sempre que vou pro rio a gente se pega hahahaha.Não to muito afim de me relacionar com ninguém, porque na real isso dá um problema demais pra cabeça!!! Bom vou falar mais de mim, sou modelo, trabalho numa agência chamada Planet girl, to fazendo faculdade de direito, porque meu sonho é ser juíza, to no 3 ano, to terminando, só mais um ano e já me formo. Minha condição financeira é muito boa, minha mãe trabalha como atriz e meu pai é dono do hospital Ana costa de santos. Sou muito orgulhosa, quando tem alguma briga é muito muito muito mesmo eu passar por cima do meu orgulho, tanto p amizade, quanto amor entre outras coisas, sou guerreira, odeio falsidade, mentiras, traição, eu tenho amor próprio!!! Bom é isso no decorrer da história vocês vão me conhecendo.